Policial

Agricultor lesionado com 8 tiros no município de Parambu

timthumb

A Polícia de Parambu realiza diligência, na tentativa de identificar e prender os autores de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 11h da manhã desta terça-feira (11) naquela cidade.

O fato aconteceu no Bairro Cachimbo l, e teve como vítima o Cícero Alves Gonçalves, conhecido por “Idinho”, 39 anos, residente em um sítio do Distrito de Monte Sion, na zona rural de Parambu.

Populares informaram que a vítima estava na calçada da casa de um cunhado, quando surgiu uma motocicleta na qual estavam dois homens armados e usando capacetes, que ao se aproximarem do rapaz passaram a atirar, efetuando aproximadamente 8 disparos atingindo a vítima nas pernas na mão, e com um tiro de raspão no tórax.

Além dos disparos, o agricultor também foi agredido a coronhadas. Os autores só não continuaram atirando porque acabou a munição. Depois, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Idinho, como é conhecida a vítima, recebeu tratamento de emergência no Hospital Dr. Cícero, e depois foi transferido para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

(Blog do Wilrismar)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!