Policial

As informações completas sobre o acidente que vitimou a jovem tamborilense Ana Ruth.

Ruth
Ana Ruth – Foto: Divulgação

O fato ocorreu hoje por volta das 16h20min desta terça-feira (11), na ponte da Ilha em Crateús, e envolveu o caminhão Mercedes Benz/l 2011 de cor azul e placas HFK 4000, conduzido por: Darssaev Lopes de Moura, 25 anos, casado caminhoneiro, natural e residente no município de Ocara.

O outro veiculo envolvido trata-se de uma Honda Biz de cor branca e placa PMT 7279 inscrição de Tamboril, que era conduzida pela jovem Viviane Farias Mota, 18 anos, estudante, solteira, residente no distrito de Sucesso, mas aqui em Crateús fica durante a semana na rua Alexandre Bonfim, Bairro dos Venâncios,  devido cursar faculdade de enfermagem, na garupa da Biz a jovem Ana Ruth Carvalho Coelho, 18 anos, solteira, estudante de enfermagem, filha de Raimundo Nonato Coelho do Nascimento (mais conhecido como Ray) e da professora Maria do Socorro Carvalho Coelho,(mais conhecida como Corrinha Carvalho) residente em Sucesso mas durante a semana ficava em Crateús na Rua Agamenon Machado, Bairro Cidade Nova, já que também a mesma cursava faculdade.

Carros do acidente da ruth

De acordo com informações da policia, os dois veículos trafegavam do bairro Cidade Nova com sentido ao Centro, quando a condutora da biz durante a ultrapassagem na ponte, veio a bater na calçada da mesma, vindo a garupeira a cair e sendo colhida pelos pneus do caminhão, que a atingiram na região da barriga e pernas.

Ana Ruth teve morte imediata, o corpo foi levado para o hospital São Lucas de onde deverá ser liberado para a família. O condutor do carro permaneceu no local juntamente com a condutora da Biz.

Os dois foram levados para a delegacia, submetidos ao teste do bafômetro e não haviam ingerido bebida alcoólica, a condutora da Biz não é habilitada. Os veículos ficaram apreendidos na delegacia de Policia Civil.

As jovens Ana Ruth e Viviane Farias, eram muito amigas, era comum nos corredores da Faculdade Princesa do Oeste, onde estudavam, vê-las juntas, sorridentes e alegres.

Viviane e Ana Ruth

Informações obtida pelo blog, dão que conta que a Jovem Viviane, que é filha da professora Oneide Farias e do ex-jogador Reginaldo Ágape, esta em choque com o acontecido.

O distrito de Sucesso, onde reside a família da jovem está de luto, as escolas pararam pra dar o último adeus a Ana Ruth.

O corpo da jovem esta sendo velado em sua residência, na rua João José de Castro, próximo a Igreja Matriz em Sucesso, sepultamento acontecerá, as 17 horas desta quarta-feira (12), no cemitério de Sucesso.

Nossos sentimentos à família.

(Matéria do Blog, com informações de Tony Sales.)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!