Policial

Tamboril – Juíza receberá medalha em reconhecimento ao excelente trabalho prestado ao município.

fórum de tamboril

A juíza substituta titular de Tamboril, Dra. Ariana Cristina de Freitas, ganhará no próximo dia 05 de dezembro, da Corregedoria Geral da Justiça do Ceará, a medalha do Mérito Jurisdicional Desembargador Carlos Facundo . A comenda é em reconhecimento ao excelente trabalho prestado nos últimos doze meses pela magistrada no município de Tamboril.

Dra. Ariana Cristina, foi a única a receber o reconhecimento na região do Inhamuns. Além dela, receberão homenagens, o juiz titular da 3ª Vara de Quixadá Dr. Fabiano Damasceno Maia, o juiz auxiliar da 6ª Zona Judiciária, com sede em Caucaia Dr. Francisco Marcello Alves Nobre,  juiz titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Iguatu Dr. Ricardo Alexandre Da Silva Costa , o juiz titular do 20º Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza, Dr. Aluísio Gurgel Do Amaral Júnior.

A condecoração é entregue aos magistrados que se destacaram, nos últimos doze meses, pelos critérios de produtividade, número de sentenças proferidas e presteza nas informações enviadas à Corregedoria. A iniciativa visa enaltecer o princípio constitucional da eficiência, que impõe a todo agente público o dever de realizar as atribuições com presteza, perfeição e rendimento funcional.

Todos os magistrados foram escolhidos por comissão composta pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Sales Neto, e os juízes corregedores auxiliares João Everardo Matos Biermann, Joaquim Vieira Cavalcante Neto, Marcelo Roseno de Oliveira e Neuter Marques Dantas Neto.

A medalha foi instituída por meio do provimento nº 4/2014 da Corregedoria Geral da Justiça. A relação dos agraciados foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa quarta-feira (12/11).

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!