Policial

Tamboril – Prefeito Ramiro Júnior doa terreno para construção de 400 casas

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A audiência pública realizada pela secretária das cidades e os movimentos sociais de Tamboril, nesta quarta-feira (19), na Câmara Municipal foi bastante positiva.

Teve inicio, com uma boa notícia, o prefeito Ramiro Júnior, fez a doação de um terreno na sede do município, para a construção de 400 casas que serão doadas as famílias que estão assentadas no município.  O prefeito já autorizou o envio de um projeto de lei para ser votado na Câmara Municipal, autorizando a doação.

André Bonates representante da secretaria das cidades, apresentou algumas modalidades do programa minha casa, minha, destacando que o inicio das obras se dará, tão logo a regularização da doação do terreno seja feita.

Toninho da direção estadual do MST, agradeceu ao prefeito Ramiro, pela sensibilidade e apoio a luta do movimento, ele destaca que essas 400 casas é só o inicio, o movimento permanecerá acampado na Comuna e continuarão na luta por aquele que permanecem debaixo da lona preta.

O Prefeito Ramiro Júnior, enviará nesta sexta-feira (21) o projeto de lei regularizando a doação do terreno para a construção das 400 moradias.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm