Policial

Tamboril – Acidente de transito tira a vida de servidor da prefeitura.

389673_297506017005646_377029500_n
         Luciano Alves | FOTO: Facebook.

Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (21), na comunidade Quilombola de Brutus, vitimou fatalmente o servidor da prefeitura de Tamboril, Luciano da Silva Alves. O acidente aconteceu na CE que liga Tamboril à Cruzeta.

Informações colhidas pelo blog dão conta que Luciano foi atropelado por uma D20 de placa L.A.Y – 1357 que seguia com destino à Monsenhor Tabosa, e era conduzida pelo comerciante Renato Marques de Pinho, habilitado, 39 anos, natural e residente em Monsenhor Tabosa.

Luciano da Silva Alves, vinha em direção ao centro de Tamboril, conduzindo uma moto Bros, de cor preta, placa HYG – 9234, na colisão, ele foi arremessado pra fora do asfalto, teve fraturas múltiplas chegando a quebra o pescoço.

Em entrevista ao blog o condutor da D20, disse que Luciano vinha ultrapassando um outro veiculo em sentido contrário, ele vinha com a D20 carregada de milho, e afirmar que tentou controlar o carro, mas infelizmente a colisão foi inevitável, segundo ele a prova que ele estava certo, é que a colisão aconteceu em sua mão, e a moto conduzida por Luciano, bateu do lado direito da D20.

RENATO - ACIDENTE D20
           Renato Pinho | FOTO: Blog do Manuel Sales

Renato ainda disse que chegou a parar o veiculo pra tentar socorrer a vitima, mas desistiu com medo de ser lixado, já que algumas pessoas se diziam parentes da vitima.

A Polícia Militar de Tamboril, comandada pelo sargento Arnaldo, com apoio dos soldados Silva, Magalhães e Hermínio, conseguiram apreender Renato na ladeira próximo Monsenhor Tabosa.

Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Crateús, onde os procedimentos cabíveis serão adotados.

DSC_0209

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!