Policial

Tamboril – Entidades realizam campanha para ajudar deficiente visual que mora em uma casa sem teto, portas e janelas

Simão01

A casa da foto acima, é onde residente o Simão, um deficiente visual que juntou suas poucas economias e investiu no sonho de possuir a casa própria. Simão, mora sozinho com sua esposa, porém, mesmo com todos os esforços ele não conseguiu concluir o seu sonho. 

Simão mora na casa que começou a construir, mas em condições de desconforto e insegurança, a casa não tem teto, nem tampouco portas e janelas, o único local com sombra na casa, é coberto por um pedaço de lona preta, onde ele a esposa descansam durante a noite.

2014-10-21 14.54.46

Quando chove, tudo o que eles tem, são banhados pela água da chuva, a situação é muitas vezes estarrecedora.

2014-10-21 14.50.53

Quando tomamos conhecimento do que acontecia com Simão, resolvemos unir forças a alguns amigos e entidades, afim de tentar solucionar o problema de um irmão que também é filho de Deus.

A mais de um mês, fomos a casa do Simão, realizamos a medição, e tomamos nota de tudo o que precisamos. O valor que precisamos arrecadar é em torno de 03 mil reais sem contar a mão de obra.

Então resolvemos nós unir. A Feiticeiro Fm e o terço dos homens tomou a iniciativa de realizar um bingo para ajudar o Simão, e através da colaboração da CDL e do Lions Clube, estaremos realizando o Bingo da Solidariedade, onde serão sorteados um carneiro, uma impressora multifuncional e um ventilador.

A cartela custa apenas três reais, e as pessoas interessadas, podem comprar com o Helênio na Prefeitura, na recepção da Feiticeiro Fm e com os membros do terço dos homens.

O bingo vai acontecer no próximo sábado, dia 29 de novembro as 10h da manhã na praça dos galpão dos feirantes, no centro de Tamboril. Esperamos contar com ajuda de todos e ajudar a realizar o sonho do Simão.

2014-10-21 15.05.36

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!