Policial

Tamboril – Mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira (26).

                                         Imagem Ilustrativa

Dois cumprimentos de mandados de prisão aconteceram na manhã desta quarta-feira (26) em Tamboril. Os mandados de ordem da Juíza Dra. Ariana Cristina, foram cumpridos pela polícia militar.

Foi preso, LEANDRO BATISTA DA SILVA, (vulgo ANZOL), natural de Fortaleza-CE, nascido aos 26 anos, amasiado, carpinteiro, residente Vila Olga. O detento responde ao Art. 121 ( homicídio) e estava cumprindo em regime semiaberto, porém, o mesmo não vinha cumprindo as exigências impostas pela justiça, motivo que levou a Dra. Ariana Cristina, a expedir o mandado por quebra de regime. Leandro Batista, não reagiu a prisão e foi conduzido para Delegacia de Tamboril.

A outra prisão, aconteceu em desfavor de JOSÉ MARIA CEDRO SOUSA, natural de Tamboril-CE, 36 anos, solteiro, agricultor, residente na COHAB. O mesmo não reagiu a prisão, onde foi conduzido para Delegacia de Tamboril. O motivo da prisão do José Maria não foi informado à imprensa.

Os mandados foram cumpridos pela Polícia Militar, SGT Arnaldo, Soldados Teixeira, Barros e Lima, e pela polícia civil, Inspetores Ricardo, Marcelo e Escrivã Eveline.  

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!