Policial

Crateuense é vitima de estelionato ao tentar comprar carro no site BomNegocio.Com

1660603_772654442806825_6932231713550993936_n

Os famosos anúncios do site de vendas bomnegocio.com acabou lesando um cidadão crateuense que pretendia compra um carro.

Francisco Diassis Alves Menezes, viu anuncio de um Fiat Uno, 1.0, ano 96, 04 portas. Além do carro ele se agradou também com o preço:  R$ 5.000 (Cinco Mil Reais). 

Francisco Diassis resolveu ligar para o número do anuncio, indicado no anuncio como sendo de Fortaleza, porém, era da cidade de Itarema.No outro lado da linha, a suposta dona do veiculo, Sandra Moraes.

Segundo Sandra, para confirmar o interesse em comprar o carro senhor Francisco tinha que depositar o valor de R$ 1.000 (Mil Reais) e pagar o restante quando fosse receber o veiculo em Itarema.

Francisco Diassis, fez o deposito pegou o endereço e no dia seguinte, viajou para a cidade de Itarema pra fechar o negocio. Para sua surpresa no endereço informado por Luciana, suporta dona do veiculo, funciona um deposito de cimento.

Foi ai que o senhor Francisco se deu conta que havia caído em um golpe de estelionato. Ele retornou para Crateús e compareceu na tarde desta quarta-feira (26) na Delegacia Regional em Crateús para registrar um Boletim de Ocorrência.

Francisco Diassis, reside no Bairro de Fátima I em Crateús, e segundo ele jamais pensou que seria enganado dessa maneira, logo em uma site de compras bastante conhecido o BOMNEGOCIO.COM

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!