Policial

Tamborilense foragido do Rio é preso em Nova Russas, com ele a polícia encontrou até dinheiro falso do Chile

algemas

A polícia civil do Ceará, realizou a recaptura de um tamborilense foragido da justiça do Rio de Janeiro, o fato aconteceu na segunda-feira, 24 de novembro na cidade de Nova Russas.

Após uma longa investigação, a polícia prendeu Antônio Carlos Martins de Carvalho, 37 anos, foragido da justiça do Rio de Janeiro, após ter cometido um homicídio na cidade de Nilópolis.

Antonio Carlos, foi preso conduzindo um Corolla, de cor preta e placas DXG – 8551 em visível estado de embriaguez, na Avenida Prefeito José Rosa. O carro com placa do Rio de Janeiro foi apreendido pelos inspetores da polícia civil.

Na casa de Antonio Carlos, que é natural de Tamboril, mas que resolveu morar no conhecido Bairro Patronato em Nova Russas, a polícia encontrou dinheiro falso em notas de R$ 100 reais, cinco mil pesos chilenos, dinheiro do pais do Chile, além de maços de cigarros das marcas Klint e R7, todos falsificados. A polícia também encontrou um relógio da marca Invicta, banhado a ouro, duas RGs falsas, e 04 documentos de transferência de veículos.

Em depoimento, ele confessou a autoria do homicídio, que aconteceu a mais de cinco meses na cidade de Nilópolis no Rio de Janeiro. Ele disse que foi em legitima defesa, a vitima teria tentando assaltar uma pizzaria onde ele estava frequentando, e ele acabou efetuando disparos de revolver calibre 38, contra o suposto assaltante.

Segundo Antonio Carlos, já estava residindo a mais de 20 anos no Rio de Janeiro, e resolveu fugir para o Ceará, mas preferiu morar em Nova Russas, ao invés de Tamboril, sua terra natal e onde todos lhe conhecem.

Além de ser preso por homicídio, ele também vai responder por contrabando, falsificação de dinheiro e documentos e ser autuando por embriaguez ao volante. Antonio Carlos, encontra-se preso da cadeia Publica de Nova Russas, a disposição da justiça.

A prisão foi concluída com sucesso graças a um intenso trabalho de investigação da policia civil..

(Redação do Blog)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm