Policial

Tamboril – Vídeo mostra homem amarrado e sofrendo ameaças no distrito de Carvalho.

Neste sábado (29), a Polícia Militar de Tamboril foi acionada pra atender uma ocorrência no Distrito de Carvalho. Do outro lado da linha uma pessoa desesperada, denunciava que um homem havia sido amarrado com fios de energia em um mourão de madeira e estaria sofrendo ameaças.

Ao chegar no local, a policia se deparou com uma cena de tortura. O vídeo abaixo, mostra o momento da prisão do acusado da tortura identificado José Melo, e mostra a vitima, o senhor José Oliveira amarrado.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=54LtJa87iwE]

Preso em flagrante e conduzido para a Regional em Crateús, José Melo, disse que flagrou o senhor José Oliveira, roubando os fios de energia nas terras de sua propriedade, e resolveu prende-lo. 

DSC_0415[1]

Em sua defesa, o senhor José Oliveira disse que estava tirando os fios a mando do sobrinho do senhor José Melo, que teria lhe contratado para fazer o serviço, mas ele não sabia que era sem o consentimento do dono da terra.

O Sargento Arnaldo que esteve a frente do caso, juntamente com a vitima, o senhor José Oliveira, concedeu entrevista a reportagem do nosso blog.

Acompanhe abaixo a entrevista.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=qHOJziq5klE]

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm