Policial

Nova Russas – Colisão envolvendo 04 veículos deixa um motociclista gravemente ferido.

acidente NR

Um homem identificado como Carlos Victor Holanda Martins, de 23 anos, consultor de vendes, residente em Nova Russas, conduzia na noite desta quarta-feira (03), um FIAT STRADA ADVENTURE, 2011, de cor preta e de placas OCH 9392, Carlos Victor colidiu com motocicleta YBR FACTOR YAMAHA 125 de cor preta, de placa NRD 5335, O condutor da moto Adaiton Medeiros da Silva Melo, de 27 anos,  logo em seguida O Fiat Strada colidiu com um FIAT PALIO 1997 de cor branca, de placas HVF 8413, e logo após bateu no veículo Corsa de cor prata, de placas HWQ 9819.

O condutor da motocicleta foi socorrido ao hospital de Nova Russas com traumatismo craniano e lesão corporal de natureza grave. nos outros veículos os danos foram apenas materiais.

O causador do acidente, Carlos Victor Holanda Martins, permaneceu no local e aparentava estar sob efeito de substância etílica.O Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde não foi possível efetuar o exame com o bafômetro devido a defeitos no aparelho.

Carlos Victor Holanda Martins, de 23 anos, confessou para a polícia que havia ingerido bebida alcoólica, e acabou sendo autuado em flagrante no ART 306 do CTB.

A ocorrência foi atendida pela VTR 7193 CB Dagmauro e SD Geivanio.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm