Policial

Pedra Branca – Quadrilha explode agência do Bradesco e faz 03 reféns.

lop

Uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Bradesco de Pedra Branca, por volta das 03h00 da madrugada desta quinta-feira (04).

Na ação, os bandidos utilizaram um carro branco aberto, e tomaram de assalto um corolla que seguia para Fortaleza, o veículo pertence ao empresário do ramo de celulares, que foi feito refém e colocado no porta malas. Dois vigilantes também foram feito de reféns pelos bandidos, que utilizavam armamento de grosso calibre.

Utilizando algumas ferramentas os bandidos quebraram a porta principal da agência e explodiram cinco caixas eletrônicos, com a explosão, parte da agência ficou destruída, um banana de dinamite não explodiu e ficou presa a um dos caixas.

Capturar1

A quadrilha fugiu com os reféns e os abandonou nas proximidades da BR 226. O veículo corolla também foi abandonado, segundo o proprietário feito refém no interior do veiculo, tinha a quantia de R$ 3.500 e vários aparelhos celulares que foram levados pelo bando.

A polícia realiza diligências, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. A quantia levando do banco não foi informada pela agência, 

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!