Policial

Nova Russas – Menor é apreendido acusado de furtas fios das bombas dos poços profundos que abasteça a cidade.

Um menor de iniciais (E. S.C.), 17 anos, residente no Bairro Tamarindo, em Nova Russas, foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, (16), apontado como autor do furto de pelo menos 40 metros de fios da parte elétrica de 03 Poços Profundos localizados no Campo das Vagens, saída de Nova Russas para a localidade de Sítio Novo.

Os PMs, SGT Bonfim, SDs Chagas e Alves, foram acionados por Francisco Nicodenes Damasceno Marquês, 34 anos, Superintendente do SAAE, informando que o menor era suspeito do crime.Os Policiais diligenciaram e conseguiram apreender o suspeito, que mesmo com pouca idade, já é um velho conhecido das autoridades policiais do município. 

No momento da abordagem, a polícia ainda apreendeu enfrente a residência do menor, uma motocicleta Honda 125 cc, vermelha, de placa HPA-1808, de São Luís – MA, sem documentação e com lacre violado.
O adolescente infrator e a motocicleta, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, acompanhados da mãe do acusado e do Conselho Tutelar, para os procedimentos iniciais.
Os inspetores Santiago, Jones e Platini, irão aprofundar as investigações, para descobrirem se este caso tem relação com outros já registrados no município. O ato criminoso agravou o prejuízo para a população de vários bairros da cidade de Nova Russas, que a mais de 05 meses, enfrenta colapso no abastecimento d’água.
Com o furto dos fios, o pouco d’água que estava chegando uma vez por semana no bairro Tamarindo e bairros adjacentes ficou prejudicado.
Populares têm denunciado atos de vandalismo nos poços instalados na sede do município, e cobram da Administração Municipal e das autoridades competentes, providências para evitarem estas ações criminosas. 
(Blog do companheiro Denes Lima)
Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!