Policial

Inhamuns – Golpe do falso promotor é praticado em cidades da região.

1445

Um novo golpe tem sido aplicado aqui na região, mais precisamente no município de Crateús, segundo as informações, um homem liga para a Polícia Militar, se passando por Promotor de Justiça, e solicita informações sobre alguns presos da cadeia pública.

De posse dessas informações, o suposto promotor liga então para a família do detento, e diz que um mutirão da justiça para liberar alguns detentos irá acontecer, mas pra isso, é necessário a família pagar uma fiança de R$ 1.000,00 (mil reais).

O homem então, passa uma conta, que segundo ele é da justiça para a família depositar o dinheiro, e depois some. Essa semana duas pessoas foram vitimas do golpe em Crateús. A mãe de uma detenta depositou a quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais) e a mãe de um preso depositou a quantia de 400,00 (quatrocentos reais).

O falso promotor, tentou conseguir informações privilegiadas de outros detentos na delegacia de polícia civil, mas não obteve êxito. A polícia alerta a população da região, sobretudo, as famílias de pessoas presas para estarem atentas quanto ao golpe.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!