Policial

Crateús – Homem encontra carteira com quase 600 reais e devolve ao dono.

Os Policiais Militares de Crateús foram procurados, na noite desta sexta-feira (27), ontem por volta das 20h35min por um homem identificado como, Marcos Antonio de Almeida Melo, ele residente na rua Almirante Tamandaré, na cidade de Crateús, e veio entregar a polícia, uma carteira que ele havia encontrado na rua.

Pensando trata-se apenas da devolução da carteira por causa dos documentos de quem a-perdeu, a polícia surpreendeu-se ao verificar que além dos documentos, havia a quantia de R$ 596,00 junto ao documentos da vitima.

Questionado se ele sabia da existência do dinheiro, o senhor Marcos Antonio, disse que sabia, e que veio devolver porque nem os documentos e nem a carteira lhe pertence e que o dono poderia esta precisando do dinheiro.

O gesto feito por MARCOS ANTONIO, surpreendeu a todos devido a sua honestidade. O dono da carteira, foi localizado pelo companheiro Tony Sales da Rádio Poty de Crateús, e trata-se do senhor Messias Lima da Silva que também ficou muito feliz e surpreso com o gesto do cidadão.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!