Policial

Sisu fará somente uma chamada em 2015

Sisu

A assessoria de imprensa da Universidade Federal do Ceará (UFC) confirmou que o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) fará somente uma chamada em 2015. A informação foi divulgada no blog do Mateus Prado, especialista no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), hospedado no portal do jornal O Estado de S. Paulo. A segunda chamada e as posteriores serão realizadas somente pelas Universidades que adotam o sistema no ingresso dos candidatos, por meio da lista de espera. Dessa forma, o candidato que não foi selecionado na primeira chamada deverá informar o interesse pela vaga no site do Sisu/Inep e acompanhar as chamadas seguintes no site da instituição escolhida, no entanto, só poderá concorrer com a primeira opção (a segunda opção pode ser escolhida somente na primeira chamada). 

Os resultados do Enem, realizado nos dias 8 e 9 de novembro, devem ser divulgados entre 2 e 5 de janeiro de 2015. As inscrições para o Sisu começam no dia 19 de janeiro e seguem até 24 de janeiro

A Universidade Federal do Ceará só irá divulgar o novo calendário após a divulgação do Ministério da Educação (MEC) e fará quantas chamadas forem necessárias até o preenchimento completo das vagas ofertadas.

(Diário do Nordeste)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!