Depois de 23 meses a frente da paroquia de Santo Anastácio, o padre Batista está deixando Tamboril.
O anuncio foi feito nesta sexta-feira (02) pelo o próprio pároco no Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm – (www.feiticeirofm.com.br).
Em sua fala no rádio, o padre aproveitou a oportunidade para falar sobre a festa do Padroeiro Santo Anastácio, que terá acontecerá de 12 a 22 de janeiro.
O principal motivo da saída do Padre Batista de Tamboril, é uma cirurgia de deslocamento de retina, que o mesmo irá fazer em um dos olhos, no próximo dia 08 e janeiro. Após a recuperação do processo cirúrgico padre batista será designado para outra missão dentro da igreja católica.
Um novo padre virá para Tamboril, possivelmente ainda este mês de Janeiro. Enquanto isso os trabalhos da igreja serão tocados pelo Padre Gervásio que continuará no município.