Policial

Tamboril – Raio mata 14 criações de uma só família no fim de semana.

DSC_0270

A força das descargas elétricas provocadas pela grande incidência de raios que caiu na última sexta-feira (03), no município de Tamboril, trouxe um grande prejuízo para a família da dona Francisca de Sousa Silva.

Um raio, que veio a cair no quintal de sua casa, acabou matando de uma só vez, 14 criações. 12 ovelhas e 02 reprodutores.

Ela e a família residem no assentamento Encanto do Bom Jardim, a mais de 14 anos. Em conversa com a reportagem do nosso blog disse que o seu marido, o senhor Alfredo Barbosa, acordou logo cedo e como de costume, foi trata de alimentar o rebanho, para a surpresa, ao chegar no curral das ovelhas, encontrou todas mortas.

DSC_0268

Seu Alfredo e Dona Francisca perceberam então que um raio teria dizimado quase todo o rebanho da família. Para o casal, um pé de angico, teria atraído o raio, a conclusão se dá, quando somente as ovelhas que estavam próximas a arvore teria morrido.

Já no final da entrevista Dona Francisca chegou a se emocionar, lembrando do sacrifício que foi comprar as ovelhas, fruto de muito trabalho da família.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm