Policial

Tamboril – Mãe é agredida pelo próprio filho

VIOLENCIA-CONTRA-O-IDOSO
            Imagem Ilustrativa

Uma mãe foi vitima das agressões do próprio filho na tarde desta terça-feira (06) em Tamboril. Segundo o comando da Polícia Militar do Município, o agressor trata-se de Eunápio Sampaio dos Santos, mais conhecido como Saracura, de 45 anos, ele reside na Rua Monsenhor Holanda, próximo a praça da matriz, no centro de Tamboril.

A vitima e sua mãe, a dona Antonia Sampaio dos Santos, de 72 anos, é casada, domestica, e residente na juntamente com a família no local do fato.

Quando os policiais chegaram ao local, o agressor estava quebrando os objetos da casa de sua própria mãe, com permissão da vitima, a polícia adentrou a residência e deu voz de prisão pata o agressor.  

Eunápio Sampaio dos Santos, resistiu a prisão, o policiamento teve que usar da força física para contê-lo. Após preso, foi conduzido para a Delegacia de Policia e entregue ao Delegado, Dr. Luciano, onde foi autuado na Lei Maria da Penha e se encontra a disposição da Justiça.

A ocorrência foi atendida pela competente equipe da PM de Tamboril: Sargento Arnaldo, Soldados, Teixeira, Lima e Tiago Bezerra.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

VACINAÇÃO SALVA

error: Conteúdo Protegido !!