Policial

Ararendá – Homem com problemas mentais sofre queimaduras de 3º grau de seu próprio vizinho.

Homem queimado em Nova Russas

São cenas chocantes e revoltantes. Este cidadão, identificado como José Barbosa do Nascimento, conhecido por ”Zé Barbosa”, 50 anos, residente em Lagoa de Santo Antônio, que é Distrito do município de Ararendá, foi vítima, segundo informações de seus familiares, de uma agressão covarde.

Um indivíduo, que seria seu vizinho, incomodado com o comportamento do homem, que sofre de distúrbios mentais, mas que, segundo as informações repassadas por pessoas que conhecem a vítima, mesmo com este problema mental, nunca fez nenhum mal a ninguém, é acusado de ter jogado um vasilhame de água fervente no corpo do cidadão. O resultado deste ato covarde, é este que pode ser observado nas fotos.

Segundo informações da ex-esposa da vítima, este senhor foi socorrido ao Hospital de Ararendá, devido a gravidade das lesões sofridas com as queimaduras, foi necessário transferi-lo para Sobral, e de lá para um Hospital especializado em Fortaleza, para pessoas vítimas de queimaduras.

Segundo familiares, foi diagnosticado queimaduras de 3º grau e um dos pulmões da vítima foi atingido.

Agora, o que é mais revoltante, é que as autoridades, segundo a família, não tomaram praticamente nenhuma providência para investigar e punir o agressor. A população está revoltada e já existe em andamento uma mobilização nas redes sociais cobrando justiça para esta barbárie.

Um caso como este, precisa de uma minuciosa e rigorosa investigação. O culpado deve ser punido exemplarmente, pois não existe jamais nenhuma justificativa para tamanha maldade e crueldade, covardia extrema, para um fato lamentável como este. Justiça é o mínimo.

(Blog do Radialista Denes Lima)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!