Policial

Tamboril – Blitz da Policia Rodoviária Estadual será permanente na região

PRE NA ESTRADA

O comandante da Polícia Rodoviária Estadual, subtenente Rebouças, disse em entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, que as fiscalizações que estão sendo realizadas aqui em Tamboril e na região, irão continuar acontecendo de forma permanente.

Só no último fim de semana, 22 veículos foram apreendido, dentre eles 20 motocicletas, e dois carros. Os principais motivos das apreensões são: veículos atrasados, pessoas sem habilitação, menores de idade no volante e casos de embriagues.

Rebouças disse, que foi designado pelo comando da PRE pra fiscalizar as CEs que cortam os municípios de Santa Quitéria, Catunda, Tamboril, Monsenhor Tabosa e Nova Russas.

Várias vezes durante toda semana, diligências são realizadas pela PRE nesses municípios, a tendência é a expansão do trabalho, já que brevemente deverá ter início a construção do posto da PRE no Distrito de Sucesso, que servirá para fiscalizar também veículos de grande porte, que muitas vezes conduzem drogas ou produtos oriundo de furtos.

O Subtenente disse que o trabalho tem data resultado, veículos roubados já foram recuperados, armas e drogas apreendidas, e que será comum a presença da PRE no entorno das CEs que cortam os cinco municípios citados.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm