Policial

TCM já se adianta e comenda que prefeituras não realizem festas de carnaval.

TCM

Antes mesmo de começar os preparativos para carnaval, o conselheiro Francisco Aguiar, presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), enviou um oficio circular para os prefeitos de todos os municípios do estado, recomendando o cancelamento de qualquer investimento nas realização de festas de carnaval este ano de 2015.

O ofício, chega antes mesmo da realização, de qualquer procedimento licitatório por partes das gestões para garantir recursos para as festas de carnaval.

Segundo o presidente do TCM, pelo que consta, a reclamação é geral, em função das dificuldades financeiras, o quadro segundo a aprece, se agravou devido o reajuste do piso salarial dos professores.

Por outro lado, a estiagem e o colapso de água da maioria dos municípios, é outro fator decisivo e clamar por ações de convivência com a seca.

E antes que qualquer prefeito, possa planejar ações direcionadas ao carnaval, sobretudo na realização de festas, o TCM já se adianta e recomenda o não uso de dinheiro publico neste tipo de evento.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!