Policial

Tamboril – Prefeito anuncia pagamento do Garantia Safra.

Garantia_Safra20131

O pagamento da primeira parcela do garantia safra 2014, já começou a ser realizada no município de Tamboril. A confirmação foi dada pelo prefeito Ramiro, que participou por telefone hoje do Jornal, A HORA DA VERDADE.

Segundo o prefeito serão injetados mais de Dois Milhões na economia do município com o garantia safra, que está divido em cinco parcela de 170 reais, resultando R$ 850,00 para cada agricultor.

Ramiro, lamentou os boatos e inverdades que foram divulgadas em relação ao programa, segundo ele, alguns meios de comunicação chegaram a divulgar que a prefeitura não tinha cumprido com a sua parcela, sendo que Tamboril foi o segundo município do estado a efetuar de uma só vez, a contrapartida exigida pelo programa, para garantir que os agricultores de Tamboril, pudesse esta recebendo as parcelas do programa, que atrasou não por culpa do município, mas sim dos órgãos responsáveis pela execução do programa.

Para o prefeito, o pagamento que está em execução desde o sábado na agência da caixa e lotérica do município, mostra mais uma vez, quem realmente esta comprometido com a situação do homem do campo, e quem está usando da mentira para levar medo e inverdades aos agricultores que tanto necessitam dessa importante ajuda para a sobrevivência com a estiagem no município de Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!