Policial

Festejos de Santo Anastácio registra grande público.

DSC_0307

Os festejos de Santo Anastácio, que vai até o dia 22 de janeiro, tem registrado um grande público, tanto nas missas, como nas barracas instaladas no Park General Sampaio.

Quem achou que o local não seria propício, acabou vendo o contrário. O calçadão do Park, tem sido o encontro de todas as noites dos tamborilenses e visitantes após as novenas e celebrações da Igreja Matriz.

O público tem aprovado o local, e a grande maioria é unanime em dizer que as barracas precisam apenas de padronização, melhor organização e distribuição, no restante, está aprovado.

O local conta também com um parque de diversões, que tem sido o local preferido das crianças, e de alguns adolescentes.

DSC_0310

Outro fato notório, tem sido a constante visita de pessoas de outras cidades da região que também tem aprovado o local. Alguns visitantes, quando questionados pelo blog, afirmam que o Park General Sampaio, precisa dessa movimentação constante, alguns defendem inclusive a instalação de dogões no local, pra que o movimento seja mantido.

Outro fator preponderante, tem sido a fomentação da economia local, os barraqueiros estão satisfeitos com os lucros, alguns disseram que este foi apenas o primeiro ano, que serviu de muita experiência, no próximo ano, com certeza muita coisa irá melhorar. Inclusive alguns barraqueiros consultados pelo blog, defendem também a padronização de barracas e uma distribuição mais adequada ao local, que detém um espaço amplo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!