Policial

Tamboril – Morre a primeira vitima de acidente de trânsito do ano envolvendo motocicleta.

moto_acidnete

Um acidente na noite desta segunda-feira (19), por volta das 22h00min, vitimou fatalmente o senhor Antonio Carlos Vieira Sousa, de 54 anos, casado, pedreiro, residente no conjunto habitacional Novo Tamboril.

Segundo as informações da polícia, ele seguia com destino a sua residência, quando possivelmente, foi atingido por um veiculo, nas proximidades da Comuna Irmã Dorothy, na possível colisão ele caiu, bateu com a cabeça no meio fio e veio a óbito, a vitima estava sem o capacete.

A outra hipótese levantada pela polícia é de que a vitima, tenha perdido o controle da motocicleta, caiu e bateu com a cabeça no meio fio da CE.

Segundo o que apuramos, a motocicleta da vitima ficou totalmente destruída, daí a possibilidade do mesmo ter sido atingindo por algum veiculo pesado, já que o local, é de transito constante.

A vitima sofreu apenas um corte no lado esquerdo da cabeça, acima da orelha, o que aumenta ainda mais a hipótese, do mesmo ter colidido ou atingido por um veiculo maior.

A vitima conduzia uma motocicleta Honda CG Fan 125 KS preta 2010/2010, placa NUS 5393. Populares acionaram a ambulância para socorrê-lo, mas ele já chegou no Hospital já sem vida. Segundo a PM o corpo do mesmo, foi conduzido para o IML de Sobral-CE.

O senhor Antonio Carlos, é pai do Leandro esposo da Maria da Penha do Sebrae, e pai do professor de português do colégio estadual Luiza Timbó, Carlos Martins.

A ocorrência, foi atendida pela viatura 7201 comandada pelo Sargento Arnaldo, Soldados Teixeira, Gildenberg, Tiago e Lima. Que realizaram os procedimentos cabíveis, e designaram o caso para a competência do Dr. Luciano Lacerda, delegado de polícia civil.

(FOTO: meramente Ilustrativa)

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!