Policial

Tamboril – Incêndio em churrascaria por pouco não termina em tragédia.

FORNO INDUSTRIAL_01

Na noite desta terça-feira (20), por volta das 19h:00min, um incêndio destruiu parte da cozinha da Churrascaria Cruzeta, localizada na CE que dá acesso aos municípios de Tamboril, Catunda, Nova Russas e Monsenhor Tabosa .

O Incêndio teve inicio a partir de um botijão que pegou fogo, as chamas ligeiramente se espalharam e vieram a atingir um forno industrial e explodiu.

No momento do acontecido, apenas três funcionários, além do proprietário da churrascaria, e sua esposa, encontravam-se no ambiente.

Dois funcionários, identificados como  sofreram escoriações,Antonio Caetano Pereira da Silva e Marlon Bruno Vasconcelos da Silva. sofreram lesões nos braços e no ombro direito.

O pior só não veio a acontecer, devido a ação rápida tomada pelo proprietário e funcionários da casa, que conseguiram controlar as chamas.

O proprietário do estabelecimento, Francisco Martins Farias, conhecido aqui na região como Chico Martins, 60 anos, acionou a polícia militar que esteve no local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo informações obtidas pelo blog, o prejuízo gira em torno de R$ 10 mil reais.

(FOTO: Tatiane Alcântara)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!