Policial

Jeová Mota assume cadeira de deputado estadual neste domingo (1º).

Jeová Mota_deputado_AL

Jeová Mota, assumirá neste domingo (01), de forma oficial, a sua cadeira de deputado estadual na Assembléia Legislativa do Ceará. Eleito por mais de 48 mil cearenses, e votado em mais de 120 cidades do Ceará, Jeová já demonstrou que está preparado para esse novo momento em sua carreira politica. 

Os 08 anos de gestão à frente da prefeitura de Tamboril, transformando de forma visionária e empreendedora a sua terra, foram os principais, alicerces para que Jeová chegasse a assembléia do legislativa como o deputado estadual de maior referência politica no interior do estado.

A prova dessa referência está acima de tudo na sua trajetória política, que se fez presente em forma de ações concretas e que colocará o município de Tamboril na rota do desenvolvimento. 

Jeová em Nova Russas

A responsabilidade agora é muito maior, porque além de Tamboril, Jeová representa toda uma região, que reconhecem nele a nova liderança da região dos Inhamuns.

Jeová Mota é o terceiro Tamborilense a ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Ceará como Deputado Estadual. 

Solenidade.

A solenidade que acontece neste domingo (1º), a partir das 08h:30min, renova 50% da assembléia legislativa, dos 46 deputados, 24 são novatos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!