Policial

Tamboril – Estelionatário é resgatado por dois homens armados da cadeia pública

Estelionatario

Um resgate ousado aconteceu na manhã desta terça-feira (03) na cadeia publica do município de Tamboril. No momento em que os detentos do regime semi-aberto estavam sendo liberados, por volta das 06h10min dois homens armados em uma moto, abordaram o carcereiro e liberaram o detento de nome Francisco Mauro Ferreira Lima.

Segundo informações da polícia militar de Tamboril, o carcereiro foi trancado em uma das celas, e com a ajudar dos presos do semi-aberto conseguiu acionar a policia.

Os dois homens armados e o detento, fugiram tomando rumo ignorado em uma moto ainda não identificada, tudo indica que havia mais alguém dando apoio a essa ação.

A polícia esta realizando diligências, com apoio da PRE, Coin e Força Tática no entorno do município de Tamboril, na tentativa de prender os elementos.

O detento resgatado, de nome Francisco Mauro Ferreira , responde pelo crime de estelionato em várias cidades, inclusive com passagens pela Polícia Federal. Ele foi preso no dia 02 de Dezembro de 2014, a exatamente dois mês, quando tentava obter empréstimo na caixa econômica de Tamboril, com documentos falsos em nome de Antonio José de Moura Sousa, na época ele tentava adquirir um empréstimo no valor de R$ 8 mil reais, e foi preso em flagrante.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!