Policial

Monsenhor Tabosa – Detran, PRE e Policia Militar realizam operação no trânsito e apreendem veículos.

MT_transito02

Por determinação da promotora de justiça do município de Monsenhor Tabosa, Dra. Lívia, a efetiva fiscalização no trânsito na sede daquele município, papel que deveria ser desempenhado pela guarda municipal de trânsito, ficará a cargo dos órgãos estaduais pelos próximos dias.

A ação tem causado uma reviravolta na cidade, diante da apreensão de diversos veículos. A ação teve inicio na manhã desta quarta-feira (04), o assunto tem dividido opiniões e tem tomado conta das redes sociais. A cada apreensão, um clique é feito por populares e rapidamente a imagem se espalha entre os internautas.

MT_transito

A população de fato, foi pega se surpresa, mas segundo as informações obtidas pelo blog, a determinação da promotora, se dá devido os agentes do departamento municipal de trânsito (demutran), ainda não terem realizado a capacitação para atuarem na fiscalização do trânsito.

Segundo fontes do blog, a fiscalização por parte do Detran, e demais órgãos, irão acontecer de forma constante no município, e não somente nos dois próximos dias.

O fato é que muitos veículos, já forma apreendidos, guinchados e serão conduzidos para a sede do Detran em Crateús.

MT_transito03

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm