Policial

Promotor de justiça de Tamboril solicita ao Detran maior fiscalização no trânsito.

Detran 6

O Ministério Publico de Tamboril, na pessoa do promotor de justiça Dr. Francisco Ivan, solicitou ao departamento estadual de trânsito (Detran), uma fiscalização mais efetiva no trânsito deste município. A informação foi confirmada pelo próprio promotor, por telefone, a reportagem do nosso blog.

Segundo Dr. Francisco Ivan, infelizmente, o desrespeito por parte da maioria dos condutores de veículos, em especial, os que conduzem motos, tem reinado na cidade. São pessoas que invadem o sinal vermelho, andam sem capacete e fazem das motocicletas um meio de transporte coletivo, já que é comum presenciar mais de duas pessoas em uma mesma motocicleta.

Quando usada de forma desrespeitosa, as motos acabam sendo uma arma letal nos acidentes de trânsito, dados divulgados pelo órgão ano passado são conta que em 90% dos acidentes graves envolvendo motocicletas, se registra vitimas fatais.

Mesmo solicitando apenas o Detran pra realizar a fiscalização, não é descartado que o órgão possa solicitar colaboração da Policia Rodoviária Estadual (PRE), pontuou o promotor de justiça de Tamboril.

(FOTO: Divulgação)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm