Policial

Tamboril – Motivado por ciúmes, homem mata esposa a machadadas e comete suicídio com arma de fogo.

Machado

No fim da manhã desta quinta-feira (12), a pequena localidade de Riacho do Coronel, no Distrito de Boa Esperança, foi o palco de uma tragedia sem precedentes.

Uma jovem de apenas 23 anos de idade, identificada como Ana Célia do Nascimento, teve a sua vida brutalmente interrompida, pelo seu próprio companheiro, identificado como Antonio Gilson Rodrigues de Sousa, de 34 anos de idade. O casal vivia a cerca de 08 anos juntos, de forma amasiada.

Segundo populares ouvidos pelo blog, Antonio Gilson era muito ciumento, e constantemente discutia com Ana Célia pelo referido motivo.

A polícia trabalha com a hipótese, de que o casal teria discutido antes do crime, e que Gilson, teria pego um machado para tirado a vida de sua companheira, ela correu e acabou sendo atingida na frente de sua casa, com dois golpes na região da cabeça. Após tirar a vida de sua companheira, Gilson foi para um matagal no fundos da casa e utilizando uma espingarda do tipo socadeira no ouvido direito, teria cometido o suicídio.

O crime chocou a população da pequena localidade, a mudou a rotina dos moradores, muitos lamentavam o ocorrido. Em entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE na Rádio Feiticeiro Fm, o Cabo Felício da PM, disse que a cena era de entristecer. O crime foi bastante comentado nas redes sociais.

Ana Célia, era filha do Chico Torres, motorista da Prefeitura de Tamboril, nossa reportagem, encontrou o mesmo hoje na delegacia, bastante transtornado.

Os corpos das vitimas, foram trazidos para o hospital de Tamboril, de onde foi levado para o IML de Sobral, para ser periciado. A Ocorrência foi atendida pela policia militar e policia civil de Tamboril.

(Redação do Blog)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!