Policial

Cearense está entre os mortos em explosão de navio-plataforma

Um cearense de Fortaleza está entre os mortos em explosão do navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus, que matou ao todo cinco pessoas e feriu 26, de um total de 74 a bordo. Quatro pessoas continuam desaparecidas. A embarcação pertence à BW Offshore, empresa norueguesa, e estava a serviço da Petrobras em dois campos na bacia do Espírito Santo.

Segundo informações da rádio O POVO/CBN, o corpo do cearense deverá chegar ao aeroporto Internacional Pinto Martins às 15 horas deste sábado, 14, junto com outra vítima morta no acidente, do Rio Grande do Norte, que seguirá de carro à Mossoró. O nome do cearense não foi divulgado pela Petrobras. Por questão de “sigilo familiar”, o nome não foi informado à reportagem.O acidente aconteceu por volta das 12h50, de quarta-feira (11).

O acidente aconteceu por volta das 12h50, de quarta-feira (11). O navio está localizado na região litorânea de Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A embarcação é operado pela empresa BW Offshore e afretado pela Petrobras

Um vídeo foi divulgado mostrando como ficou a plataforma, após o desastre. Assista logo abaixo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uTvFsEtnklI]

(O Povo Online) 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm