Policial

Ipaporanga – Criança de 06 anos morre vitima de afogamento

dsc_0068
                                             Imagem Ilustrativa

Uma criança de apenas 06 anos de idade, identificada como Antonio Jurandir Ferreira dos Santos, residente na localidade de Piçarreira, no município de Ipaporanga,  morreu vitima de afogamento, por volta das 10 horas da manhã deste domingo (01)

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar daquele município, a criança estava brincando próximo a sua casa, quando desequilibrou-se e caiu dentro de um poço que estava cheio com água das últimas chuvas. 

Quando familiares sentiram falta da criança, já era tarde, Antonio Jurandir já estava sem vida. A polícia militar foi acionada, soldados Araújo, Aguiar e Maurício, atenderam a ocorrência, uma ambulância foi acionada e conduziu o corpo da criança para o hospital de Ipaporanga, onde será levado para o IML de Tauá.

OUTRO DA CASO

Em 2011, um irmão da vitima, veio morrer em decorrência de um choque elétrico, na época Antonio Ferreira dos Santos, tinha 10 anos, o fato aconteceu em 13 de maio de 2011, na localidade de Sitio do Senhor Marinho, em Lagoa do Peixe, pertencente a zona rural de Ipaporanga.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm