Policial

Tamboril – Perícia é realizada pela Polícia Federal na caixa, e descobre que bandidos utilizaram farda do exercito.

PF_Caixa_Tamboril01

Os Agentes da Polícia Federal, estiveram durante toda a manhã desta terça-feira (03), realizando uma pericia na Agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril.

Os agentes, acompanhado de peritos, colheram provas matérias e artefatos que irão colaborá com a identificação da quadrilha que explodiu a agência na madrugada da segunda (02). 

A nossa reportagem, acompanhou a movimentação dos agentes da PF, que chegaram em Tamboril, ainda na noite desta segunda-feira. Eles colheram digitais e tiveram acesso as filmagens do sistema de vigilância eletrônica.

PF_Caixa_Tamboril02

Segundo as informações apuradas pelo blog, o início da ação do bando, foi acompanhado pela central de monitoramento da Caixa em Fortaleza. A filmagem mostra o momento em 04 bandidos, encapuzados e usando fardas do exercito, chegam no estacionamento da agência em um carro Fox de cor Preta. Eles quebraram as portas de vidro, utilizando uma marreta, e foram direto para a sala onde fica o cofre, na traca do cofre eles colocaram a primeira banana de dinamite, que não explodiu, eles voltaram e ativaram novamente o artefato, que explodiu e destruiu internamente a agência. Desse momento em diante, a central perdeu contato o sistema de vigilância eletrônica.

Ao ser detonado a primeira dinamite, uma mulher acionou a polícia militar que imediatamente seguiu para o local.

Como a primeira explodiu não veio a abrir o cofre, os bandidos já estavam se preparando pra detonar a segunda carga de explosivos, quando forma surpreendidos pela chegada da PM, onde se iniciou uma intensa troca de tiros.

PF_Caixa_Tamboril04

Para os agentes da Polícia Federal, a ação da PM de Tamboril, foi decisiva para que os bandidos não levassem dinheiro da agência, a ação decisiva da PM se confirma, quando os bandidos deixaram para a segunda carga de explosivos sem detonação e fugiram deixando no local outros artefatos.

O caso agora fica a carga da Delegacia da Polícia Federal, especializada no assunto, que dará prosseguimento ao trabalho de investigação. 

(Redação do Blog)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!