Policial

Dupla assalta Posto Bancário no bairro Alto dos 14, na cidade de Ipu

Posto da CEF assaltado no Alto dos 14
                                     FOTO: Divulgação

O assalto aconteceu no início da tarde desta terça-feira (03/03), por volta dás 13h20, em um Posto de atendimento da Caixa Econômica Federal, localizado na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, na saída de Ipu para a cidade de Guaraciaba do Norte (CE).

Conforme informações de populares dois elementos numa motocicleta Honda Fan, cor vermelha, sem placa, usando capacetes, e um deles armado de revólver, adentraram o recinto, renderam os funcionários que atendiam naquela ocasião, o horário era de pouco movimento, se encontrava apenas um cliente nas dependências do estabelecimento.
Enquanto um apontava a arma para os funcionários, o outro fazia a coleta do dinheiro. Não foi revelada a quantia roubada pela dupla, mas ao que tudo indica foi um valor vultoso, haja vista se tratar de um departamento que é uma extensão da caixa Econômica Federal em Ipu, que atende toda a chamada Cidade Alta,  com depósitos, pagamentos, e outros atendimentos de caráter financeiro.

A Polícia Militar está realizando diligências no sentido de prender os assaltantes. As informações indicam que os mesmos tomaram rumo ignorado.

(Com informações são do companheiro Repórter Francisco José)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!