Policial

Secretário da Prefeitura de Tauá sofre acidente na BR 226

timthumb

O Secretário de Articulação Governamental da Prefeitura de Tauá, Valdemar Gomes Bezerra, sofreu acidente automobilístico por volta das 14 desta quarta-feira, 04, na BR 226, trecho que liga a Vila de Cruzeta(Pedra Branca) ao município de Independência.

Segundo a vítima, chovia muito na hora do acidente e ele perdeu o controle do carro, um Prisma, cor preta, placas não informadas, numa curva da rodovia logo após a localidade de Belém, distrito de Barra Nova-Tauá. O carro colidiu em uma pedra e tombou duas vezes, ficando de rodas para o alto no leito da pista.

Além do Secretário estavam no interior do veículo, sua esposa Salete Bonfim e a jovem Ana Cristina, todos residentes na Vila de Santa Tereza, em Tauá. Após o acidente, as duas passageiras conseguiram sair do interior do carro, mas Valdemar ficou preso e resgatado por populares que passaram no momento do acidente.

Em seguida, um casal que reside na cidade de Pedra Branca socorreu as vítimas até o Hospital de Tauá. O Secretário sofreu um corte na boca e se queixava de dores no ombro. Submetido a exames pelo traumatologista Dr. José Aires, não foi constatada nenhuma fratura, mas ele será submetido a uma tomografia nesta quinta-feira, 05, em Tauá.

Já a D. Salete Bonfim e a jovem Ana Cristina sofreram apenas escoriações leves. Os três viajaram para a cidade de Independência onde participariam de reunião com lideranças comunitárias do município.

(Blog do Wilrismar)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm