Policial

Na Região – Um fim de semana de acidentes de trânsito.

No sábado, 07 de março, por volta das 17h00min, na localidade de Patos, a cerca de 20Km da cidade de Crateús-CE, foi vítima de queda de motocicleta a pessoa de Antonio Denilson Oliveira Barros, solteiro, estudante, 24 anos. Segundo informações da vítima, ele trafegava em uma motocicleta (dados não informados), quando perdeu o controle do veículo e caiu ao solo. A vítima foi socorrida em uma ambulância para o hospital São Lucas, em Crateús-CE, onde deu entrada apresentando escoriações em um dos pés e uma pancada na cabeça. 

Em Ipueiras por volta das 20 horas, uma colisão entre duas motos, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida. Ismael Carlos da Silva Nascimento, de 21 anos de idade, residente na Vila Saboia em Ipueiras, morreu após sua moto, uma CG Titan Honda 150 KS, vermelha, Placa HYA-2897, colidir com uma CG Titan Honda, vermelha, placa HVT-9612, que vinha sendo conduzida pelo agricultor Francisco Vieira de Sousa, residente no Bairro Estação em Ipueiras, ele sofreu ferimentos graves e foi conduzido para Sobral, já sua esposa, Maria Odete Ferreira de Sousa, 58 anos, que vinha na garupa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Em Nova Russas ainda no sábado (07), por volta das 20h00min, foi vítima de acidente de trânsito o mecânico Francisco Alan da Silva Paulo, 22 anos, residente na lagoa do Mel, o mesmo encontrava-se na CE-265 conduzindo a motocicleta HONDA/CG TITAN 150 DE COR PRETA E PLACA PMX-9968/PORANGA-CE ANO FAB/MODELO 2013/2013, quando chegou às proximidades do Parque de vaquejada Padre Cícero ao tentar desviar de um animal perdeu o controle do veículo vindo a cair no acostamento. Ele foi socorrido para o hospital local com trauma fechado no tórax e várias escoriações pelo corpo.

Carro da Paulinha.

No domingo (08) em Tamboril por volta das 20h30min, na CE 176, próximo à Fazenda Bom Jardim,Tamboril-CE, foi vítima de acidente de trânsito a pessoa de ANTONIA PAULA SOUSA CHAVES, 31 anos, solteira, residente na Vila Olga, Tamboril-CE. Que a vitima vinha se deslocando no sentido Cruzeta/Tamboril, juntamente com seu namorado, e nome Paulo Vitor, quando perdeu o controle de seu veiculo, um GM Celta, branco, 2005/2006, placas ANC 3455 – CE, (foto ao lado), vindo a descer o aterro da rodovia. A vítima foi socorrida para hospital em Tamboril e transferida para Crateús, com suspeita de uma fratura no braço esquerdo. Já seu namorado não sofreu nenhum ferimento grave. 

Todas as ocorrências, foram atendidas pela Polícia Militar de suas respectivas cidades, que prestaram todo atendimento necessário.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!