Policial

Açude sangra e enche riacho no município de Parambu.

sangrsa1

Após uma forte chuva caída em Parambu, na madrugada desta terça feira, (10), o riacho que corta o Bairro Beleza, amanheceu com uma grande cheia, chamando a atenção de moradores do bairro e de curiosos que impossibilitados de atravessarem de um lado para o outro, observavam atentamente a força da correnteza.

A chuva que fez o riacho botar a primeira cheia do ano, somou 45mm de precipitação começando com maior intensidade por volta das 4h da madrugada e se estendeu com intensidade menor, até às 7h30 da manhã.

As águas do referido riacho caem no Rio Puiú que apresenta pequena correnteza a partir do Bairro Alto Bela Vista e Santa Rita.

Açude sangra

A forte chuva também fez transbordar, com um bom volume de água, o conhecido “Açude do Ferino”, reservatório de pequeno porte que fica na estrada de acesso ao distrito de Gavião, zona rural deste município. Por alguns minutos, o trafego de veículos também teve que ser interrompido, devido ao grande volume de água que passava pelo pequeno sangradouro. Também choveu com intensidade em várias localidades do interior do município.

(Blog do Wilrismar)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!