Policial

Exclusivo – Jeová Mota é nomeado secretário de esportes do Ceará.

jeova-mota-ceara

O Deputado Estadual Jeová Mota (PROS), acaba de sair de uma reunião com o governador Camilo Santana, (as 22h10min desta quinta-feira, 12) e ser confirmado como o novo Secretário de Esportes do Estado do Ceará.

A confirmação aconteceu com exclusividade pelo próprio Jeová Mota a reportagem do nosso blog.

Nas últimas semanas, a especulação por parte da imprensa do estado do Ceará era grande, Jeová era o nome preferido não só do governador Camilo, mas pela maioria dos deputados da base aliada.

A sua experiência como prefeito, de uma gestão de oito anos à frente da prefeitura de Tamboril, foram essenciais no credenciamento do nome do tamborilense Jeová Mota, como o novo secretário de estado da gestão do governador Camilo Santana.

Jeová adiantou a nossa reportagem da imensa responsabilidade que tem, sobretudo com o Brasil sendo sede dos jogos olímpicos de 2016, e o estado do Ceará sendo um dos estados sede dos jogos.

O fato de ser indicado e escolhido como secretário de governo, não muda em nada, a sua responsabilidade com os municípios da região, os quais ele irá continuar trabalhando como sempre, em busca de recursos e melhorias para nossa região.

Jeová Mota, se torna o primeiro tamborilense da história de seu município, a ser secretário de governo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!