Policial

Tamboril – 163 exames de especialidades foram realizados no mês de fevereiro.

Pretinho

Um total de 163 exames de especialidades foram realizados na policlina de Crateús, pela população de Tamboril no mês de fevereiro. A informações é do coordenador da central de marcação de exames da secretária de saúde de Tamboril, enfermeiro Francisco Felix.

Dentre as diversas especialidades, destacam-se, Diagnostico por radiologia, Ultra-sonografia, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Audiometria, Neurologia, Otorrinolaringologia, Mastologia, Cardiologia, Urologia, Endocrinologia, e Gastroenterologia.

Segundo o coordenador e enfermeiro Francisco Felix, todos os exames agendados são feitos no mesmo mês, a maioria são realizados na Policlínica de Crateús, os demais são encaminhados para Sobral.

Francisco Felix ressalta que um micro-ônibus vai duas vezes por dia à Crateús levando os pacientes com exames agendados. Pela manhã com saída as 05h30min e retorno as 10h30min e a tarde saindo as 11h30min e retornando as 16h30.

Para realizar a marcação de exames é necessário que o paciente leve ate a central de marcação, a guia de referência do médico. Exceto para os exames de Mamografia e Tomografia, que é necessário apresentar o Apaque. 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!