Policial

Crateús – Explosão em oficina de gaz deixa duas pessoas mortas e uma ferida.

Explosão-Crateus_03

Duas pessoas morreram e uma saiu ferida em uma explosão que ocorreu hoje pela manha na Cidade de Crateus. De acordo com informações, as pessoas trabalhavam com cilindros de oxigênio quando aconteceu a tragédia.

O fato ocorreu por volta das 07h30min na Rua Zacarias Carlos de Melo, no Bairro São Vicente, mas precisamente na Oficina de refrigeração Eletrobrito.

Morreram na hora o proprietário do estabelecimento, PAULO MOREIRA BRITO de 57 anos, seu corpo ficou totalmente mutilado em meio aos escombros. A segunda vitima fatal foi identificado como FRANCISCO DAS CHAGAS DE SABOIA E SILVA de 57 anos.

A terceira vítima sofreu uma lesão no braço e quebrou a clavícula, mas esta consciente, e foi levada para o Hospital São Lucas e encontra se fora de perigo. Trata se de EDILSON MEMÓRIA DA SILVA (PULADOR), mecânico, residente à Rua Zacarias Carlos de Melo, São Vicente.

Explosão-Crateus_01

Acredita-se que o fato possa ter ocorrido quando as vitimas transferiam oxigênio de um cilindro para o outro, pois sempre realizavam esse trabalho. A estrutura do local ficou bastante danificada,inclusive uma parte do segundo andar veio a cair.

Populares chegaram a ouvir o barulho da explosão a cerca de dois ou três quarteirões, inclusive com registro de um tremor. 

Os corpos das vítimas foram levados para o Hospital São Lucas e serão encaminhados para o IML de Tauá.

Paulo Brito, era mecânico e proprietário da oficina, um pai de família exemplar e um profissional muito conhecido em Crateus e região, principalmente na área de refrigeração.

(Redação do Blog com fotos e informações do companheiro Tony Sales)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!