Policial

Tamboril – Assessor de comunicação do MST sofre tentativa de homicídio.

Gene do MST

O assessor de comunicação do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) de Tamboril, Gene Santos, foi vitima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (13) na estrada vicinal que liga a sede do município ao Assentamento Monte Alegre.

Segundo Gene, em conversa com a reportagem do blog, ele estava participando de uma sessão solene na Câmara Municipal, quando se deslocou por volta das 23h00min para o assentamento, acompanhando de sua Esposa Margarida Oliveira.

Segundo o assessor, o fato aconteceu nas proximidades da localidade de Juá. Ele presenciou uma pessoa com uma roupa branca saindo de dentro do matagal, e em seguida veio a efetuar o primeiro disparo, e disse que acelerou a moto e saiu em disparada, outros disparos foram efetuados porém, não chegaram a atingir nem ele e nem a esposa.

Gene disse que não faz idéia do que tenha motivado essa ação, porém ressaltar que pode se tratar de perseguição por conta da luta que realiza em defesa do movimento dos trabalhadores rurais sem terra do estado.

Em outubro do ano passado, o carro do irmão de Gene e vereador Geovane do PT, sofreu uma emboscada na localidade de Açudinho. (Leia aqui). Na ação 08 homens cercaram o carro do vereador que estava sendo conduzido pelo cunhado do mesmo, o bando queria saber se o vereador estava no veiculo, um disparo foi efetuado chegando a atingir o cunhado do vereador, o caso teve bastante repercussão, porém até hoje providência não foram efetivadas.

(Redação do Blog)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!