Policial

Dom Ailton e Bispos de mais seis dioceses são recebidos pelo governador Camilo.

10984592_1612815858951001_8544103238314594645_o

O Bispo da Diocese de Crateús, Dom Ailton, foi recebido nesta segunda-feira (16), pelo Governado Camilo Santana e a vice Governadora Izolda Cela.

Dom Ailton, estava acompanhado dos Bispos das Dioceses de Fortaleza, Sobral, Quixadá, Iguatu, Tianguá, Limoeiro e Itapipoca, representando a CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

Na reunião com o governador Camilo, foi discutido ações de infraestrutura e ações relacionados a seca, além de outras demandas importantes para as dioceses.

O governador Camilo segurei, a realização de reuniões trimestrais, entre governo do estado e CNBB, para se discutir assuntos importantes e a igreja também poder participar de ações conjuntados com o executivo estadual. A data da próximo reunião, foi definida para o mês de junho, e além dos bispos, alguns secretários de governo deverão participar.

Na oportunidade, o governado Camilo, apresentou aos bispos, o Plano Estadual de Convivência com a Seca. “Nosso desejo aqui é governar para quem precisa, para o povo. E o papel da igreja é muito importante para nos orientar nesse sentido”, disse o governador Camilo aos bispos, após o encontro.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm