Policial

O Dia de São José foi de sol forte e pouca chuva no Ceará.

Nublado

As chuvas no dia de São José não foram como o agricultor cearense esperava. os dados da Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos – (FUNCEME), registrou chuvas somente em 10 municipios do estado nesta quinta-feira (19).

A maior precipitação foi de apenas 12.6mm registrada na capital cearense, seguida dos municípios de Ibaretama na Fazenda Niterói 12.0 mm na localidade de Peixe 9.0 mm, Morada Nova em Lagoa Da Serra 8.6 mm, no Sitio Timbaúba Macore em Russas 8.5 mm, Maracanaú 7.0 mm, Pacatuba 5.0 mm, Eusébio 5.0 mm, Russas na localidade de Capim Grosso 5.0 mm, São Gonçalo do Amarante 3.6 mm.

Em Tamboril, assim como em todos os municípios da região, não houve registro de chuvas segundo a Funceme. O dia foi de sol forte desde cedo.

10_CHUVAS_DIA DE SÃO JOSE

Para os católicos, se chover no dia de São José, a quadra chuvosa será boa para o plantio e a colheita na agricultura. Porém os dados oficiais atualizados até as 14h55min no portal da Funceme, mostra que choveu em apenas 10 municipios no estado, nesta quinta-feira (19).

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm