Policial

Tamboril – Aposentado morre após invadir preferencial e colidir com o carro de uma enfermeira.

z-motoo
                            (Imagem Meramente Ilustrativa)

Na noite desta terça-feira (24), por volta de 19h30min, na CE 187, próximo ao distrito de Sucesso, foi vitima fatal de acidente de trânsito o aposentado ANTÔNIO DE ARAÚJO VERAS, ele era filho Cosme Rodrigues Veras e de Francisca Araújo Veras, 50 anos, aposentado.

A vítima pilotava uma moto Cg titan preta, ano 94, placa de Nova Russas HVW 5279 e se deslocava com destino a localidade de Ramalhete , quando acabou invadindo a preferencial e colidindo com um carro Fiat Strada, ano 2013, prata, de placas OUG 2978 de Crateús. Que era conduzido pela enfermeira, ANA CARINE RUFINO RODRIGUES, de 23 anos, que seguia com destino á Crateús vindo de Fortaleza.

A enfermeira, ainda chegou a prestar os primeiros socorros à vitima, ele foi socorrido ainda com vida para o Hospital de Tamboril, porém não resistiu os ferimentos e veio a óbito minutos depois. Segundo populares, a vitima fazia ingestão de bebida alcoólica no distrito de Sucesso, onde reside.

A enfermeira, além de prestar o socorro a vitima, permaneceu no local e foi designada pela Polícia Militar de Sucesso, Cabo Dos Santos e Soldado Iury, para a Delegacia de Polícia Civil em Tamboril, onde os procedimentos foram adotados pela equipe da Polícia Civil, na pessoa do Escrivão Rubens e do delegado Dr. Luciano Lacerda.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm