Policial

Cid sempre pressa para o futuro político.

Sem pressa e ansiedade, o ex-governador e ex-ministro Cid Gomes curte o dia a dia com a família, conversa com amigos e correligionários, acompanha o noticiário local e nacional, faz avaliação sobre conjuntura política e analisa, com cautela, os próximos políticos. Filiado ao PROS, mas sem muito ambiente para permanecer na sigla, Cid Gomes, também, não tem pressa para definir novos rumos partidários. Qualquer projeto de mandato é para 2018 – Governo do Estado, Senado ou Presidência da República.

Uma semana após entregar o cargo de Ministro da Educação, o ex-governador Cid Gomes nunca teve, nos últimos oito anos, tanto tempo livre para conviver com a família e, longe do exercício de mandato, refletir sobre o passado, o presente e o futuro. Cid está presente diariamente no noticiário, seja como alvo de críticas ou citações de aliados e, também, pelos processos movidos pelo presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), e pela própria Mesa Diretora do Legislativo.

‘’O ex-governador é um homem sereno, não tem angústia por estar fora do poder e poderá, em 2018, concorrer a uma vaga ao Senado’’, disse um dos correligionários próximos a Cid Gomes, ao descartar, nesse momento, a ideia de disputa presidencial. Cid foi citado, no último final de semana, como pré-candidato a presidente da República.

(Jornal Grande Porto.)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm