Policial

Campanha salarial de trabalhadores da Coelce em debate nesta sexta

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Assembleia Legislativa realiza, nesta sexta-feira (27/03), às 15 horas, no Complexo de Comissões Técnicas, uma audiência pública para debater o andamento e as dificuldades da campanha salarial dos trabalhadores da Companhia Energética do Ceará (Coelce). O evento atende a requerimento do deputado Elmano Freitas (PT).

De acordo com o Sindicato dos Eletricitários do Estado do Ceará (Sindeletro), a Coelce estaria prolongando o processo de negociação com a categoria há vários meses. Para Elmano Freitas, a situação resulta em transtornos e prejuízos para os funcionários que não tiveram suas pretensões atendidas.

Segundo o requerimento do parlamentar, a audiência tem o objetivo de verificar se os procedimentos adotados pela Coelce em relação à campanha salarial estão compatíveis com a legislação vigente.

Para a audiência pública, foram convidados representantes do Sindicato dos Eletricitários do Estado do Ceará (Sindeletro), do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da Superintendência Regional do Trabalho no Ceará (SRT-CE), do Ministério Público do Trabalho (MPT) e da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce).

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!