Policial

Quixadá – Farmacêutica registra B.O contra vereadores por arrombamento.

Dipirona_quixada

A farmacêutica Susy dos Reis Capistrano Queiroz, representando a Prefeitura de Quixadá, registrou Boletim de Ocorrências na Delegacia Regional de Polícia Civil contra um grupo de vereadores que teria, segundo ela, arrombado um prédio público onde diversas caixas de dipirona sódica estavam armazenadas. O episódio aconteceu na tarde desta quinta-feira, 26.

Além do suposto arrombamento, várias caixas do medicamento teriam sido violadas, o que poderia ser configurado como crime. Após a entrada dos parlamentares no local, as caixas teriam sido colocadas na calçada. A polícia foi acionada, mas não pôde constatar nenhuma irregularidade com os medicamentos. Algumas caixas tinham data de validade com vencimento para este mês de março.

Bo_quixada

VERSÃO DOS VEREADORES

“O caso é qualificado por nós vereadores como de grande irresponsabilidade por parte desta gestão. O local estava aberto. Não houve arrombamento. E as caixas estavam em péssimo condicionamento. Esse medicamento poderia ter sido doado para outras instituições. Nada justifica esse descaso”, afirmou o vereador Higo Carlos.

(Monólitos Post)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm