Policial

Tamborilense de Sucesso, assume mandato de vereador em São Caetano do Sul, São Paulo.

Meia do Açougue - vereador

Morando em São Paulo, a mais de 20 anos, o tamborilense Valderi Pinto Sousa, mais conhecido como Meia do Açougue, 44 anos, assumiu na terça-feira (24/03), uma cadeira na Câmara Municipal da cidade de São Caetano do Sul.

Meia do açougue, como gosta de ser chamado, é um dos 14 irmãos, filhos do senhor Luis Pinto de Sousa (in memoriam) e da Dona Maria do Carmo de Sousa, família tradicional do distrito de Sucesso. Ele é casado, pai de três filhos e empresário do ramo de carnes na cidade de São Caetano do Sul, onde exercer agora, um mandato de vereador pelo PSDB.

Meia do Açougue - vereador01

Eleito com 493 votos na eleição de 2012, Meia, estava na suplência, e assume no lugar do vereador também pelo PSDB, Beto Vidosk, que foi o mais votado em São Caetano, com 3.026 votos. Por exatos 92 votos, o tamborilense acabou não assumindo de forma definitiva um mandato. 

Filho de uma família de agricultores, Valderi foi embora cedo pra São Paulo, onde construiu sua vida com muito trabalho e dedicação. Trabalhou em diversas atividades, até se destacar no ramo de carnes, onde hoje é dono na cidade de São Caetano do Sul, da conceituada Rede de Açougues Meia, motivo pelo qual o apelido de Meia do Açougue.

Pai e esposo dedicado e empresário conceituado em São Caetano do Sul, cidade polo do estado de São Paulo, Valderi Pinto Sousa, é mais um tamborilense de Sucesso, que se destaca na política fora de seu município.

Assista abaixo, o primeiro discurso de Meia do Açougue como vereador.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=topEGz09YOI]

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!