Policial

Resultado da análise de cotas de 2ª e 3ª convocação de suplentes

Foi divulgado nesta quinta-feira (26) o resultado da análise de cotas da segunda e da terceira convocação de Banco de Suplentes. Os candidatos que tiveram sua documentação indeferida deverão regularizar sua situação nesta segunda-feira (30).

Confira o resultado da análise de cotas!

A relação está disponível no site da Coordenadoria de Concursos (CCV). Após verificação dos documentos comprobatórios de cotas de 84 estudantes convocados pelo Banco de Suplentes, nos dias 17 e 18 de março, 15 candidatos continuam com pendências junto à Universidade.

PENDENTES – Para regularizar a situação é necessário verificar o motivo do indeferimento e entregar a documentação complementar na próxima segunda-feira, 30 de março, no horário de 9h às 11h, na sede da CCV (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza). No caso dos cursos no Interior, o estudante pode procurar a diretoria do respectivo campus.

Caso o candidato com pendência não apresente a documentação complementar que regularize a sua situação, será definitivamente eliminado do processo seletivo Sisu 2015 da UFC. O estudante poderá ser representado por procurador legalmente reconhecido. Somente menores de idade podem ser representados por pai, mãe ou responsável legal sem a necessidade da procuração.

CONFIRMADOS – Os demais estudantes que tiveram sua matrícula deferida devem dar continuidade a suas atividades letivas, caso selecionados para o semestre 2015.1 ou para cursos de entrada unificada no primeiro semestre.

Já os alocados no semestre 2015.2 (ou ingressantes em cursos com entrada única no segundo semestre) deverão fazer a Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 30 ou 31 de julho, para garantir sua vaga na UFC. Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto.

Dúvidas somente pelo e-mail [email protected]

(Site da UFC)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!